The Coin Game
The Coin Game é uma aventura de fliperama muito divertida em uma ilha repleta de jogos que dão bilhetes, robôs excêntricos e diversas atividades. Explore fliperamas realistas com máquinas inspiradas nos favoritos modernos e troque seus bilhetes por prêmios. Vá até o Fliperama do Larry para curtir com os animatrônicos Teddy e os Ticket Eaters ou experimente os jogos com temática espacial do Fliperama UFO, arrase no laser tag ou ande de kart. Não deixe de conferir o shopping estilo anos 90 que conta com um fliperama próprio, praça de alimentação, lojas e até mesmo um cinema, onde você pode assistir aos seus filmes. Mas tome cuidado com os fãs de Teddy, eles podem te desafiar no laser tag! Quer ainda mais aventuras? Que tal mergulhar de cabeça no parque aquático ou mostrar suas habilidades no minigolfe e na corrida de barcos de controle remoto no piratesco One Eyed Billie’s?! E não se esqueça do parque de diversões itinerante, com mais de 20 jogos clássicos, atrações e novos prêmios. Você gosta de desafios? No Modo Sobrevivência, você começa o jogo com fundos limitados e precisa cuidar da sua saúde e energia (disponíveis no seu relógio de pulso) ao comer alguma coisa pela ilha. Se dinheiro não for problema, o Jerry’s oferece as refeições mais saudáveis, mas as junk foods têm um precinho mais camarada! Ficou sem dinheiro? Revire lixeiras, suba na sua bicicleta e entregue jornais pela ilha, ou venda os prêmios extras na loja de penhores. Caso contrário, você terá que implorar ao Tio Phil por um dinheirinho extra! Se você só quiser relaxar, ative o Modo Aniversário e aproveite a vida mansa com uma mesada ilimitada, cortesia do Tio Phil. Jogue do jeito que quiser e divirta-se nos fliperamas! Encha o bucho de refrigerante e salgadinhos, engordurando e sujando mais de 50 máquinas e jogos diferentes. Há muitos jeitos de viajar pela ilha. Vá de ônibus ou no seu próprio carrinho de golfe, de bicicleta ou no carro da sua mãe! Você também pode ir a pé para queimar as calorias dos lanchinhos que comeu no shopping. Mas tome cuidado, pois o trânsito na ilha é intenso e há turistas por todo lado, então nada de andar no meio da rua. Prepare-se para uma grande aventura de fliperama! Conteúdo: Mais de 50 máquinas de fliperama inspiradas em favoritos modernos. Dois modos de jogo, Sobrevivência (desafio) e Aniversário (casual). Mundo aberto cheio de atividades extras. Diversas maneiras de viajar pela ilha em grande estilo.