The Assembly
O PROGRESSO NÃO É PERFEITO Uma estória interativa em primeira pessoa para o público adulto, The Assembly levará você ao desafiante mundo inescrupuloso de uma organização secreta. Jogue como dois indivíduos com perspectivas contrastantes. Enfrente testes, investigue a casamata secreta da Assembly e tome difíceis decisões. A repercussão de suas ações salvará vidas ou levará a uma catástrofe? QUAL SERÁ O SEU LIMITE? Desvende os segredos da ambígua Assembly em uma estória forte e cativante. DUAS PERSPECTIVAS Teste seu potencial nos testes da novata Madeleine Stone e descubra uma série de revelações chocantes como o veterano Cal Pearson. MÚLTIPLAS CONCLUSÕES Dilemas instigantes levarão você a questionar a busca implacável pelo progresso da Assembly.