The Ambassador: Fractured Timelines
Congele o tempo. Atire espadas. Salve Tamaris. The Ambassador: Fractured Timelines é um jogo de tiro de fantasia com direcional duplo centrado em torno da habilidade de parar o tempo. Você vai jogar como Gregor, um membro recentemente recrutado da Confraria Eterna, e um Embaixador do Tempo. Enquanto você está aprendendo a usar seus novos poderes, a capital da Confraria foi misteriosamente destruída! Como um dos confrades remanescentes, você deve encontrar os responsáveis e levar Tamaris de volta à sua antiga glória.