The Adventure Pals
Inspirado em jogos de plataforma clássicos e nos quadrinhos, em The Adventure Pals você e seus melhores amigos (uma girafa e uma pedra) tentam salvar o mundo e impedir o seu pai de virar cachorro-quente! Evolua para aprender habilidades especiais, atirar bombas e detonar coisas com a espada. Encontre bolinhos para desbloquear trajes e preencha seu livro de notas com adesivos secretos em cinco grandes áreas criativas, cada uma com níveis exclusivos. Explore as florestas místicas de Treevale, atravesse as crateras assombradas da lua e mergulhe nas profundezas do oceano para encontrar a cidade perdida de Crablantis. É uma mistura de níveis de ação em plataforma feitos à mão e locações em estilo RPG com habitantes que oferecem missões, itens e outros objetos para vender e que ajudarão você na sua aventura. Como seu bombom de nozes preferido, The Adventure Pals é todo doce por dentro, algumas partes mais durinhas das nozes e uma casquinha que faz querer mais. É um jogo leve, divertido para todas as idades. Ah, e três palavras: girafa, helicóptero e língua.