Tetsumo Party
Responda essa: o que sumô, paredes e dança têm em comum? A resposta é: tudo, porque essa é a base do Tetsumo Party! Tetsumo Party é um jogo onde lutadores de sumô se reúnem para participar de competições não convencionais inspiradas em programas da TV japonesa. Eles precisam passar por buracos com formatos estranhos em paredes de bamboo que se aproximam, senão... bem, digamos que o resultado é hilário. Mas o que é melhor de vencer sozinho? Enfrentar seus amigos, é claro! Em Tetsumo Party, você pode ter até 4 pessoas se enfrentando em cenários divertidos e engraçados. Qual o desafio? Você precisa controlar cada membro separadamente. E lembre-se: não é só porque a parede é de bambu que o desafio é fácil. - Vão acontecer pequenas distrações com o garçom que traz comidas e bebidas. Você pode esticar a mão para pegá-las, mas cuidado com a parede de bambu! - O jogo possui modos de um jogador, cooperativo e competitivo, ambos com multijogador local. - Novos personagens para desbloquear!