Terran Armada
Desertores militares formaram uma facção brutal que construiu um exército de robôs para unificar a humanidade à força. Explore novas áreas, descubra novas tecnologias e desbloqueie armas poderosas enquanto enfrenta essa ameaça neste DLC narrativo de Starfield.