Terraformers: New Frontiers Bundle
Terraformers é um jogo expansivo de construção de colónias e gestão de recursos baseado em turnos com elementos roguelike. Explora o Planeta Vermelho, desenvolve cidades espectaculares, espalha a vida e terraforma o planeta com projectos ambiciosos. Agora num pacote com o DLC New Frontiers! O DLC 'New Frontiers' para Terraformers adiciona a opção de fundar postos avançados noutros corpos celestes do Sistema Solar. Explora a perigosa atmosfera de Vénus, adapta-te ao enorme campo gravitacional de Júpiter ou investiga os misteriosos anéis de Saturno.