Terraformers: Deluxe Bundle
Terraformers é um jogo expansivo de construção de colónias e gestão de recursos baseado em turnos com elementos roguelike. Explora o Planeta Vermelho, desenvolve cidades espectaculares, espalha a vida e terraforma o planeta com projectos ambiciosos. New Frontiers DLC! O DLC 'New Frontiers' para Terraformers adiciona a opção de fundar postos avançados noutros corpos celestes do Sistema Solar. Explora a perigosa atmosfera de Vénus, adapta-te ao enorme campo gravitacional de Júpiter ou investiga os misteriosos anéis de Saturno. Megastructures DLC! Neste DLC de Terraformers, você pode construir uma megainfraestrutura em cada cidade marciana. Você vai construir uma arcologia autossuficiente, uma instalação para controlar completamente o clima local de uma cidade ou um elevador espacial para aumentar enormemente sua capacidade comercial?