Tanky Tanks
Tanky Tanks é um jogo de tanques acelerado e intenso. É divertido, fácil de aprender e muito viciante. Jogue sozinho, junto com amigos ou contra os seus amigos e mostre as suas habilidades de navegação e reação em 6 modos de jogo diferentes e inúmeros níveis. É rápido. É divertido. É viciante. Surpreenda os tanques inimigos enquanto se esquiva das suas balas mortíferas. Melhore a sua pontaria e habilidade de manobrar enquanto a própria guerra está tentando acabar com a sua aventura. Nível a nível os tanques inimigos ficam mais rápidos, inteligentes e mortíferos. Pode chegar ao fim e derrotar o líder inimigo? Joga sozinho. Jogue com os seus amigos. Jogue contra os seus amigos. - Jogue a campanha de um jogador para praticar as suas habilidades e vencer o jogo sozinho - Termine a campanha com 2 jogadores no modo co-op. - Derrote os seus amigos no modo VS até 4 jogadores.