Tanks Bundle
Este pacote é a coleção dos Tanks Games da EpiXR Games. É uma homenagem aos jogos tradicionais e clássicos de Tank, mas também apresenta algumas melhorias interessantes, novos modos de jogo e outras mudanças emocionantes na qualidade de vida.