Tank Mechanic Simulator Reinforced - Shermans DLC
Caros mecânicos! Prepara-te para um novo e excitante DLC que adiciona 5 novos tanques dos EUA da Segunda Guerra Mundial ao jogo base. O DLC inclui tanques icónicos como o M4A1 Sherman (início da produção), M4 Sherman (meados da produção), M4A2 Sherman (final da produção), M4A3E2 Sherman Jumbo e T34 Calliope. Estes tanques vêm equipados com novos motores, incluindo o Wright Continental R-975-C1, o General Motors 6046 e o Ford GAA, aumentando a autenticidade e o realismo do jogo. Além disso, o DLC introduz uma nova caixa de velocidades, a Spicer Synchro Mesh Gearbox, que pode ser utilizada em todos estes tanques. Cada um dos veículos foi cuidadosamente recriado com base na documentação técnica recolhida. Os interiores foram muito bem detalhados com rádios, painéis de instrumentos e outras peças amovíveis. Prepare-se para mergulhar na emoção dos tanques da Segunda Guerra Mundial do Exército dos Estados Unidos com estas novas adições ao Tank Mechanic Simulator. Quer sejas um aficionado da história ou apenas adores a emoção de renovar tanques potentes, este DLC é imperdível.