Tales from Candleforth
Tales from Candleforth é uma colecção de contos de fadas que foram escritos em cima de um livro proibido há muitos anos para esconder o seu conteúdo. Anos mais tarde, o texto obscuro está a sangrar para as páginas dos contos, misturando-se com eles e distorcendo as histórias. A história está prestes a começar... Neste primeiro conto, vamos conhecer Sarah, uma menina de 16 anos deixada sozinha para gerir a farmácia da família. A avó da Sarah desapareceu há algum tempo, mas um dia, ela encontra pistas de que ainda pode estar viva. À medida que Sarah descobre novos poderes que apenas as mulheres da sua família podem herdar, aventura-se num mundo de ocultismo, mistério e horror para desvendar os segredos que a sua família esconde e descobrir o papel que desempenha em tudo isto.