Taimumari: Complete Edition
Taimumari: Complete Edition inclui jogo completo de Taimumari com todos os DLCs e minijogos Legend of Himari! Jogo de plataforma de estilo retro, de acordo com as melhores tradições de jogos da nossa infância! Assuma o controle dos Himari, a jovem bruxa que viaja por várias idades para estabelecer o equilíbrio no tempo em todo o mundo!