Taboo Trial
Jogo de ação 3D estilo Rogue-like. Você é uma Valquíria, escolhendo bênçãos dos deuses nórdicos e vai completar a Prova Tabu guiada por Loki. Desbloqueie diferentes Valquírias em Valhalla, cada uma jogável com estilos distintos. Pegue as armas dos deuses para desafiar os ""gigantes"", cada arma tendo um estilo de combate distinto. Selecione ""Bênçãos dos Deuses"". A bênção dos deuses não só proporciona diferentes estratégias de combate, mas também ativa diferentes habilidades de combate. Suas escolhas criarão seu próprio estilo de combate único. Níveis de dificuldade múltiplos, cada nível tem um mecanismo diferente, desafiando diferentes ""gigantes"".