TY the Tasmanian Tiger HD
E AÍ, PARCEIRO! Tudo pronto para explorar o interior da Austrália nessa versão remasterizada do clássico TY the Tasmanian Tiger? Junte-se ao TY em uma aventura MASSA para libertar sua família do TEMPO DO SONHO e impedir o nefasto gênio do mal BOSS CASS de tirar os mamíferos do topo da cadeia alimentar. Para ajudar na sua jornada, uma BELEZURA de arsenal de bumerangues, dentes afiados e o apoio de alguns amigos! Não coma mosca! Vamos para a terrinha lá de baixo fazer aquele FESTERÊ! CHUCHU BELEZA! * Explore 17 fases no outback australiano em toda sua glória de plataforma 3D das antigas * 13 bumerangues diferentes, incluindo o Frostyrang, Flamerang e o poderoso Doomerang * Melhorias na câmera e nos gráficos; incluindo aprimoramentos de sombras, reflexos, resoluções HD e taxa de 60 quadros * Novo modo de jogo chamado "Hardcore Mode" * Novas skins do personagem TY * Versão Diretor de Áudio * Mais de 35 conquista, além de placares para Speed Run e Time Attack. * Idiomas suportados: Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano * * * * * E aí, parceiro. As coisas podem ficar confusas de vez em quando, então deixa eu te lembrar o que está rolando... Você é TY, o último tigre-da-tasmânia. Criado por uma família de bilbies, você mal se lembra dos seus pais de verdade. Você sempre pensou que todos os outros tigres-da-tasmânia já tinham morrido há muito tempo. Mas um dia o Ancião Bunyip encontrou você e revelou que sua família está viva, mas presa no Tempo do Sonho. Mas calminha aí... não fique grilado... porque eles não precisam ficar lá para sempre, se você topar um pouco de aventura! É que nos confins do outback existe um tipo de portal brilhoso que é uma entrada para o Tempo do Sonho. E ao redor desse portal existem entalhes na pedra, onde antes ficavam cinco Talismãs místicos. Então, tudo que você tem a fazer é encontrar os cinco Talismãs, colocá-los nos encaixes, e o portal para o Tempo do Sonho vai se abrir! Agora, antes de sair por aí todo avexado, só tem um PEQUENO problema. Tem um certo casuar do mal - Boss Cass - que também está atrás dos Talismãs. Sim. AQUELE Boss Cass. O mesmo que prendeu sua família no Tempo do Sonho, para começo de conversa, e mandou as escolas retirarem todas as tortas de carne das vendinhas. E como se isso não bastasse para fazer dele um megalomaníaco, ele TAMBÉM prendeu um monte dos seus amigos bilbies em gaiolas por todo o outback... Alguma coisa a ver com livros atrasados na biblioteca... Enfim, se você quiser abrir o portal, vai ter que conseguir os Talismãs antes dele e seus capangas! Mas não se preocupe, você não vai estar sozinho! Você vai ter a ajuda de vários amigos durante o caminho, incluindo eu – seu velho parceiro, Maurie. Agora, chega de arrodear: encontre os Talismãs e resgate a sua família!