TRON: Catalyst leva você de volta ao mundo de TRON, da Disney, para enfrentar várias facções rivais na mais nova história criativa da Bithell Games (Thomas Was Alone, Subsurface Circular, TRON: Identity). TRON: Catalyst é um jogo de aventura e ação isométrico totalmente novo, com uma história envolvente, ambientado nos mais diversos e imersivos locais da Rede Arq [Arq Grid] introduzida em TRON: Identity. Assuma o papel de Exo, um programa dotado de grande resiliência e engenhosidade que domina um poder surpreendente conhecido como Anomalia [Glitch]. Esse poder lhe confere força e habilidades que são cobiçadas pelos soberanos da sociedade decadente da Rede Arq [Arq Grid]. Pilote Motos Luz, participe de combates com Discos de Identidade [Identity Discs] e muito mais, enquanto sofre uma perseguição implacável pela cidade, e além, por Conn, um programa sinistro com seus objetivos próprios. Conforme tudo isso acontece, você aprende mais sobre as anomalias [glitches] que ameaçam a estabilidade do mundo. CARACTERÍSTICAS Sistema de Combate Dinâmico Enfrente uma legião de programas inimigos temíveis em combates corpo a corpo e a distância, tanto a pé quanto pilotando uma Moto Luz. Domine técnicas avançadas como aparar e chutes com o Disco para levar a melhor, tudo isso enquanto explora a Rede Arq [Arq Grid] e coleta Fragmentos de Dados [Data Shards] para melhorar seu código-base com novas habilidades. Nova História Imersiva Mergulhe em uma história original de TRON. Conheça os programas da Rede Arq [Arq Grid], desvende seus segredos e lute para sobreviver em uma perseguição pela cidade e províncias. Encarne Exo, um mensageiro que trabalha na capital dessa rede [grid], cuja rotina muda completamente após a explosão de um pacote misterioso que lhe concede poderes além das funções normais de qualquer programa. Fugindo dos implacáveis ""pacificadores"", você desvendará os mistérios dessa rede [grid] e descobrirá que tipo de herói deve se tornar. Aproveite a Anomalia [Glitch] A estabilidade da Rede Arq [Arq Grid] está por um fio. Anomalias [Glitches] estão revertendo o fluxo do tempo, prendendo o mundo em uma série de loops temporais de sistema... e só você consegue vê-los. Utilize a habilidade única de Exo para descobrir áreas secretas, atalhos e influenciar as facções que brigam pelo controle da Rede Arq [Arq Grid]. Um Autêntico Mundo de TRON Explore as vibrantes ruas neon da Rede Arq [Arq Grid] a pé ou em uma Moto Luz e encontre seu caminho entre os personagens fascinantes e, por vezes, perigosos que habitam esse mundo repleto de riscos. Viaje por uma Rede [Grid] diversa, cheia de histórias intrigantes em meio a uma revolução crescente, com o embalo de uma trilha sonora imersiva composta por Dan Le Sac (TRON: Identity). Se você curte TRON, da Disney, prepare-se para entrar nesse universo de um jeito que nunca viu. Se tudo é novidade para você, prepare-se para uma aventura emocionante. Agora... Termine o Jogo.