Sweet Witches
Jogue com as adoráveis bruxas Praline e Vanille, que só podem contar com suas escadas de bruxa, habilidades únicas e power-ups para reivindicar os doces que merecem! "Desbrave os perigos de mais de 50 fases em 5 mundos únicos, sozinho ou em cooperação com outro jogador. Precisa aumentar o grupo? Não tem problema, desafie as duas bruxas antagonistas, Anis e Reglisse, em um espetacular modo Versus para até quatro jogadores."