Super Space Club
Super Space Club é um jogo de nave colorido e sem-fim, embalado por músicas lo-fi relaxantes. Embarque em uma jornada para tornar seu clube o mais bem classificado da galáxia, enfrentando forças galácticas e completando uma série de objetivos. No espaço, todos podem ouvir você curtindo! Lançar fogos de artifício com o explosivo Olly, ou distribuir tiros teleguiados com o furtivo Roscoe? Com vários pilotos, naves e armas à sua disposição, escolha a combinação perfeita e voe pelas estrelas com uma propulsão fiel à física. Enquanto derrota inimigos e completa objetivos, fique de olho na energia da sua nave. Esgotar a energia pode deixar você vulnerável a danos devastadores. E não fique à vontade demais depois de uma vitória, pois a próxima onda não está muito longe. Embora a jogabilidade tenha seus desafios, o espaço pode ser muito massa. Vindo do Missouri, a dupla Fat Bard fornece o fundo musical de batidas lo-fi e músicas chill-hop com vocais de artistas do mundo todo. Combinando música com uma estética vibrante e colorida em tons frios, Super Space Club proporciona uma experiência de arcade relaxante e desafiadora como nenhuma outra.