Super Rebellion
Algo aconteceu no ano de 203X. A humanidade caiu diante do poder de um império alienígena intergaláctico—mas não sem resistência. Os sobreviventes se uniram para formar um exército rebelde, preparando um contra-ataque desesperado. Enquanto suas forças avançavam em direção à Capital do Império Alienígena na Terra (CAEE), um esquadrão de elite foi enviado para enfrentar uma enorme frota com mais de 2.000 naves inimigas em órbita terrestre. Aliste-se no Exército Rebelde e embarque em sua nave em uma missão sem retorno. Super Rebellion é uma experiência arcade shoot ’em up de ritmo acelerado. Libere poderosos ataques especiais e mergulhe em uma jogabilidade intensa e cheia de ação. Inspirado por séries, filmes e músicas japonesas dos anos 70, 80 e 90, o jogo traz uma atmosfera nostálgica e empolgante. Use ataques especiais no momento certo—cada um pode mudar o rumo da batalha. Eles são limitados e devem ser coletados durante o jogo, então estratégia é essencial. Com um único comando, libere um poder devastador capaz de mudar seu destino. Até onde você consegue chegar? Você se tornará uma lenda, um herói… ou cairá no anonimato? Salve a humanidade.