Super Juicy Stack (Windows)
Bem-vindo ao mundo instável e divertido da engenharia de gelatina! Sua missão: empilhar blocos de gelatina coloridos e elásticos em uma torre majestosa… que, com sorte, não desabe como uma triste avalanche de frutas. Cada gelatina se mexe, balança e desafia a gravidade com o entusiasmo de uma bala de goma hiperativa. Posicione-as corretamente, prenda a respiração e reze aos deuses da física enquanto sua torre balança como se estivesse dançando em uma festa. É colorido, é caótico, é infinitamente macio — e cabe a você provar que gelatina pode ser um material de construção confiável. (Provavelmente.) Sua torre vai se manter de pé… ou desabar como um doce derretido?