Super Geisha Neon
Uma garota de bom coração foi presa pelo shogun do mal. Ele quer se casar com ela à força, mas isso não vai acontecer - nossa corajosa gueixa certamente encontrará o caminho para escapar de sua cela e passar por todas as armadilhas mortais e labirintos do poderoso malfeitor. Felizmente, ela tem um pequeno ajudante ao seu lado - um rato falante que a guiará por esses corredores mortais. Super Geisha Neon combina a experiência de plataforma com quebra-cabeças de fliperama, como faziam nos anos 80. Confie em nós, é a velha escola o tempo todo. Os jogadores precisarão cronometrar seus saltos, coordenar suas ações e usar sua inteligência para resolver alguns quebra-cabeças interativos. Essas guloseimas são embaladas com pixel art confortável que é basicamente infundida com nostalgia de 8 bits. Você se lembra dos tempos dos jogos retrô épicos e da música chiptune? Você também os encontrará em nosso mais novo título!