Submersed 2
SUBMERSED 2 - THE HIVE é um jogo aterrorizante de ficção científica em primeira pessoa, ambientado nas atormentadoras profundezas do Oceano Atlântico. Entre no mudo do SUBMERSED 2 - THE HIVE e enfrente o horror de estar submerso no fundo do oceano. Encontre recursos e armas, investigue terminais e documentos secretos e descubra a verdade oculta nas instalações submersas onde você está aprisionado. Encare seus medos mais secretos e lute com criaturas terríveis que se escondem nas águas profundas. Procure pelos últimos sobreviventes na estação submersa e aventure-se nos eventos que definirão o destino da instalação e da espécie humana. RECURSOS Gerencie seu inventário cuidadosamente: artigos, armas e munições são extremamente limitados. Solucione enigmas e desafios engenhosos, desenvolvidos com técnicas originais para avançar em sua busca por respostas. Enfrente os mais aterrorizantes predadores: diferentes tipos de inimigos e criaturas marinhas esperam por você nas profundezas. Empregue estratégias diferentes para cada situação. Use as suas poucas armas, crie armadilhas e distrações ou esconda-se dos perigos que esperam por você no fundo do mar. A atmosfera envolvente, as imagens de qualidade e o som opressivo criam um mundo assustador a ser explorado. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE SUBMERSED 2 - THE HIVE contém cenas de violência, sangue, nudez e linguagem explícita. Divirta-se!