Stylist Girl: Complete Edition
Cria toneladas de incríveis looks de design de moda para os teus clientes e encontra-lhes as roupas perfeitas para os seus grandes eventos! Bem-vindo a Hollywood, a fabulosa terra dos VIPs! Aqui, a moda impera e todas as celebridades e modelos fabulosas precisam de estar no seu melhor para manter o seu estatuto de estrela. É aí que tu entras - tu és o estilista das estrelas! Toda a gente fala dos looks incríveis que criaste no último evento de passadeira vermelha! A tua reputação fantástica em design de moda já te está a trazer fama e fortuna! Muitas raparigas vão ao seu salão de cabeleireiro para uma fabulosa transformação de moda. Escolha o vestido ou a roupa perfeita, adicione acessórios lindos e sapatos fabulosos para completar o visual! E não te esqueças de escolher um novo penteado para as tuas clientes e de garantir que as suas unhas estão absolutamente perfeitas! Características: - Abre o teu próprio salão de cabeleireiro e torna-te famosa! - Estiliza e veste as tuas clientes com roupas glamorosas! - Ajuda as tuas clientes a conseguirem as mudanças de visual mais bonitas que o mundo já viu! - Certifica-te de que as suas unhas estão perfeitas e complementa-as com anéis e pulseiras! - Dê às suas modelos celebridades novos penteados fantásticos! - 480 novas peças de roupa em estilo streetwear e de verão para que as tuas clientes fiquem ainda mais na moda! - 14 novas cores de cabelo deslumbrantes e 7 penteados - 94 novos acessórios, como óculos e jóias - 61 novos artigos de maquilhagem - 49 novos artigos para a manicura Quer seja já um fã de maquilhagem ou um novato no género, este jogo vai deixá-lo maravilhado!