Street Racer Collection (QUByte Classics)
Street Racer é um dos jogos de corrida de kart mais loucos e divertidos dos anos 90. Corra, lute e vença! Velocidade e brigas em pistas malucas! Um clássico que mistura corrida e luta, trazendo de volta batalhas caóticas e humor irreverente para até 4 jogadores! Combinando a velocidade de um jogo de corrida arcade com as brigas de um jogo de luta, este clássico cult deixou sua marca com sua originalidade e sua própria dose de caos e personalidade. Corra em pistas cheias de obstáculos e cenários malucos (do Monte Rushmore à Transilvânia), use movimentos especiais para nocautear seus rivais e explore modos que vão muito além das corridas tradicionais. Prepare-se para rir, bater, acelerar e lutar por cada curva. Street Racer Collection é pura diversão arcade, direto do passado para a sua tela. O que você encontrará 4 jogos em 1: a coleção inclui as versões SNES, Megadrive, MS-DOS e Gameboy do jogo. Até 27 pistas exclusivas cheias de atalhos, armadilhas e desafios. Por que jogar Street Racer Collection? Um verdadeiro clássico cult, lembrado até hoje por sua criatividade e ousadia Mistura única e pioneira de corrida de kart + combate Diversão garantida nos modos solo e multijogador local Um pedaço da história dos videogames, preservado em sua forma e experiência originais Prepare-se para rir, bater, acelerar e lutar por cada curva. Street Racer Collection é pura diversão arcade, direto do passado para a sua tela."