Strayed Lights
Strayed Lights é uma aventura de ação imersiva ambientada em um mundo de corrupção e sombras que mais parece um sonho. Você é uma luz nascente procurando se libertar das garras das sombras que a cercam. RESTAURE SUA LUZ Jogue como uma chama recém-nascida devastada pelas sombras. Avance num mundo hostil em uma missão para restaurar sua luz, enfrentando seus demônios internos e ajudando os seres ao longo do caminho. Desbloqueie novas habilidades à medida que sua luz aumenta. PACIFIQUE SEUS INIMIGOS Encontre seus irmãos rebelados, cada um deformado por uma emoção específica. Lute contra essas formas monstruosas e pacifique as emoções que as controlam. Enfrente seus demônios internos que se materializaram para impedir seu avanço. MUDE DE CORES PARA LUTAR Enfrente criaturas devastadas pela sombra em um combate fluido e recompensador. Repila seus ataques enquanto alterna entre azul e laranja para combinar com sua cor e vencê-los em finalizações vívidas.