Stellar Strider
Decole em uma louca aventura com Stellar Strider, uma plataforma de precisão recheada de desafios, obstáculos, serras voadoras, sabres de luz, aliens e inversão de gravidade. Um jogo de plataforma 2D com controles simples e fácil de aprender. Salto duplo: Supere obstáculos maiores e alcance novas alturas. Inversor de gravidade: Para superar alguns obstáculos e fugir dos aliens, você precisará inverter a gravidade do jogo e concluir a missão de cabeça para baixo Aventura imersiva: Embarque em uma aeronave cheia de perigos em direção a um buraco negro.