Steamboat Incident
Steamboat Incident é um jogo de terror e sobrevivência em 3D onde você está preso em um navio a vapor e precisa encontrar maneiras de escapar sem alertar o inimigo. Tente encontrar pistas, resolver enigmas e se esconder do inimigo em um navio a vapor claustrofóbico, onde você está cercado apenas pelo mar. Será que você conseguirá sobreviver e escapar da fúria de Will? Este é um jogo de horror furtivo e aventura em primeira pessoa que se passa dentro de um navio a vapor após você ter sido sequestrado pelo monstro enlouquecido. Dizem que o monstro ficou louco depois de ficar trancado e isolado por mais de 95 anos. Embarque em uma jornada de pesadelo em "Steamboat Incident", um jogo de terror assustador que vai testar sua inteligência e coragem. Adentre o mundo sinistro de um navio a vapor abandonado, onde a presença fantasmagórica do monstro do mal espreita nas sombras, esperando sua próxima vítima. Você conseguirá escapar das garras dessa entidade malévola, ou se tornará apenas mais um passageiro perdido nas águas assombradas? Ele não tornará as coisas fáceis para você. Resolva enigmas enigmáticos e decifre pistas espalhadas por toda a embarcação assombrada. Cada enigma resolvido o aproxima da liberdade, mas cuidado – o tempo é essencial e a presença fantasmagórica está sempre à espreita. Mergulhe na atmosfera sombria do navio a vapor abandonado. Explore corredores mal iluminados, navegue por conveses que rangem e experimente os ecos inquietantes do passado enquanto desvenda o mistério por trás do Steamboat Incident. Características: * Uma jornada aterrorizante pelo oceano aberto, encalhado em um navio a vapor decadente enquanto algo o persegue das profundezas. * Explore passagens apertadas e corredores claustrofóbicos enquanto descobre os segredos sombrios do navio a vapor. * Procure pelo navio a vapor as peças necessárias para consertar o leme e escapar. * Vasculhe o ambiente em busca de pistas, suprimentos e esconderijos para se manter um passo à frente da criatura que está tentando caçá-lo. * Encontre itens como comida enlatada para se recuperar e peças quebradas do leme para trazer o navio de volta à vida. * Fuja de uma entidade horripilante coberta de cracas que assombra o navio – corra, esconda-se e sobreviva. Abrigue-se sob mesas ou dentro de quartos para evitar ser detectado. * Use ferramentas como pés-de-cabra para invadir áreas trancadas e revelar caminhos ocultos e mistérios mais profundos.