SteamWorld Dig
SteamWorld Dig é uma aventura de mineração em plataforma com fortes influências Metroidvanianas. Controle Rusty, um robô minerador à vapor solitário, que chega numa velha cidade mineradora em apuros. Escave o velho solo e adquira riquezas enquanto desvenda a ameaça ancestral que espreita as profundezas... Principais Características - Um mundo cheio de robôs movidos à vapor, inspirados em temáticas Steampunk e Faroeste. - Explore um mundo subterrâneo recheado de segredos, tesouros e horrores. - Desvende os resquícios da civilização humana, uma raça de trogloditas degenerados portadores de dinamite. - Mundos aleatórios com jogabilidade emergente. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.