Stay Still
Aluga uma casa por uma noite e descobre por que ninguém lá fica. Em Stay Still, assumes o papel de Nam, preso numa casa marcada por um crime de 2008. Explora divisões opressivas, resolve quebra-cabeças ambientais e evita a todo o custo os espíritos que te perseguem. Não há combate aqui — se queres sobreviver para contar a história, terás de correr, esconder-te e aguçar o ouvido. Inspirado na cultura vietnamita e em lendas urbanas, Stay Still combina uma atmosfera densa com um design de som meticuloso para te imergir numa história perturbadora em que a realidade se distorce a cada passo. Observa o teu redor, liga pistas, abre novos caminhos e sobrevive o suficiente para desvendar o segredo da casa.