State of Decay: Lifeline Year-One
State of Decay: Lifeline Year-One coloca você na Greyhound Um, uma unidade militar enviada para Danforth, uma cidade infestada de zumbis, para resgatar uma equipe de cientistas que pode ter o conhecimento necessário para acabar com o surto. Lindamente remasterizado em 1080p, Lifeline traz um novo mapa, novos personagens e uma nova maneira de jogar: defenda sua base contra as hordas de zumbis, usando os melhores equipamentos militares e soldados que sua unidade puder reunir. O destino da cidade está em suas mãos. Quantas pessoas você consegue salvar?