Starlight Legacy
Explora à vontade um império caído para restaurar o seu esplendor nesta aventura JRPG de 16 bits! Regressa ao estilo de JRPG de 16 bits em Starlight Legacy, uma aventura não linear inspirada em clássicos do género! O jogo ocorre no mundo pós-medieval de Evaria Kingdom. Percorre um vasto reino que ganha vida com pixel art em 2D exuberante, um sistema de combate nostálgico por turnos e uma história não linear onde as quatro províncias do reino podem ser exploradas em qualquer ordem. Em Starlight Legacy, as quatro províncias de Evaria Kingdom há décadas que vivem em paz e prosperidade, graças à Eternity Tree que enriquece e purifica o solo, a água e o ar de todo o reino. Contudo, é proibido ensinar magia! Isso levou a instabilidade, o que ajudou à ascensão de um movimento separatista criado para libertar a Sky Province de Evaria. É então que os guerreiros Ignus e Teryl embarcam numa missão para entregar uma espada pedida pelo rei. Mas, pouco após partirem, um ataque devastador faz com que a Eternity Tree comece a definhar. Ignus e Teryl têm agora a missão de restaurar a Eternity Tree e salvar o reino. E eis que começa uma grande viagem através de um mundo de fantasia perfeitamente interligado!