Starfield: Shattered Space
Shattered Space é uma nova expansão da história para Starfield, o RPG épico e primeiro novo universo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios. Uma energia misteriosa se agita na cidade de Dazra, o lar escondido da Casa Va'ruun. Investigue uma ameaça cósmica assustadora e explore um novo planeta para encontrar armas, trajes espaciais e equipamentos singulares nesta nova aventura. Quando um pedido de socorro de uma estação estelar à deriva dá início a uma jornada rumo à Va'ruun'kai, o véu de sigilo dos adoradores de uma entidade divina conhecida como “O Grande Ofídio” finalmente cai. Entre no mundo obscuro e complexo da Casa Va'ruun enquanto lida com um cenário político tenso, conhece a história do povo Va'ruun e ajuda a decidir o destino da facção após um evento catastrófico.