StarLightRiders: HyperJump
Destrói enxames de inimigos e carrega as tuas unidades warp em estilo retro shoot'em up! Defende a Terra neste jogo de tiros de arcada de ritmo acelerado! Assume o comando das naves HyperJump e abre caminho através de enxames de invasores alienígenas. Carrega os teus motores warp recolhendo reatores, mas cuidado, o inimigo contra-ataca com mais força quanto mais forte te tornas! Alterna os tipos de tiros em tempo real, lança bombas que limpam o ecrã e combinações em cadeia para a máxima destruição. Enfrenta bosses épicos em ação intensa de deslocamento vertical, tudo impulsionado por transmissões narrativas leves. StarLightRiders: HyperJump oferece emoções clássicas de arcada com um toque moderno!