Star Trucker
Pegue no volante do seu caminhão a jato e puxe suas cargas, efetue operações de salvatagem espacial e interaja com um elenco bem variado de caminhoneiros siderais nesta jornada pela vastidão do espaço! PUXE CARGA E PAPO Percorra as autopistas espaciais aceitando diversos trabalhos, como longas viagens com grande consumo de combustível e entregas perigosas, para ganhar dinheiro e desbloquear novos conteúdos. E não se esqueça de prestar atenção ao rádio. Atente para o que os outros caminhoneiros estão falando. Além de ser uma maneira fantástica de encontrar trabalhos adicionais, você também pode ficar a par de todas as fofocas galácticas. MANEJO E MANUTENÇÃO Nem sempre é fácil manter o seu caminhão em ordem. Para isso, é preciso ter os seus sistemas principais sempre ligados, o compensador de gravidade em alta rotação e o casco tinindo para impedir vazamentos de chá de pulmão. Se prepare da melhor forma possível antes de toda e qualquer viagem comprando peças sobresselentes. E talvez não seja má ideia aprimorar a sua nave em uma garagem local também. As melhorias são fundamentais para se navegar com segurança nos setores mais voláteis e garantir que as entregas estejam a tempo. HIPERSALTO! Use o mapa galáctico para planejar sua viagem e seus hipersaltos, mas preste atenção às reservas de combustível e aos níveis de energia. Assim que traçar a sua rota, é só relaxar, aumentar o volume do rádio e curtir uma variedade de músicas originais, de blues espacial a rock galáctico e country sideral. A estrada estrelada aguarda! EMPREENDIMENTO MONSTRO O Star Trcuker é o projeto do coração da pequena equipe da Monster and Monster. Este estúdio indie é composto por duas pessoas apaixonadas por tudo que seja ficção científica. Com a ajuda de amizades de muito talento, o par desenvolveu uma experiência de outro mundo, repleta de desafios emergentes e sistemas complexos a serem dominados. Aperte o cinto faça parte desta grande aventura!