Spray Paint Simulator
PINTE SEU MUNDO COLORIDO Traga cor para o mundo no Spray Paint Simulator! Restaure superfícies desgastadas com uma nova camada de tinta e veja-as ganhar vida novamente. Use sua ferramenta de spray com precisão, cubra cada centímetro e aproveite a satisfação de um acabamento impecável. Entre em Spatterville, onde você construirá seu próprio negócio de pintura com spray. Conheça os moradores locais enquanto restaura, repara, mascara e pinta tudo – desde cozinhas e pontos turísticos locais até um robô gigante. Compre novas ferramentas e equipamentos, desbloqueie o modo Spray Livre e transforme a cidade. PREPARE SUA OBRA-PRIMA Você precisa fazer por merecer antes de se tornar uma lenda da pintura da cidade. Mas não se preocupe, há muito a se fazer! Cubra superfícies para protegê-las de respingos, remova e repare objetos e preencha áreas danificadas para criar a tela de pintura perfeita. SATISFAÇÃO A CADA JATO DE TINTA Pegue suas ferramentas e observe objetos gastos ganharem nova vida com cores frescas e vibrantes! Sinta a emoção da transformação enquanto entra no ritmo do spray e aprecie a pura alegria da renovação de cada item. Tudo se trata de deixar as coisas com cara de novas e se divertir enquanto faz tudo isso! Vamos pintar, brincar e transformar o antigo em novo mais uma vez! ADMINISTRAÇÃO SIMPLES Administrar um negócio de pintura com spray nunca foi tão divertido! Fique de olho nos seus consumíveis como a tinta e as fitas adesivas, porque ninguém gosta de um trabalho pela metade. Use novos sprays com mais capacidade de tinta, maior cobertura e baterias mais duradouras. Precisa de um reforço? Escolha entre uma variedade de escadas e andaimes para alcançar os lugares mais altos. Administrar seus suprimentos e equipamento adiciona a quantidade certa de estratégia para manter as coisas divertidas e leves sem tanta complicação. LIBERE SUA CRIATIVIDADE Após concluir trabalhos para clientes, mergulhe no modo Free Spray! Retorne aos seus projetos concluídos e deixe sua imaginação correr solta. Pinte novamente o trabalho e os arredores da forma que quiser. Com um arco-íris de cores à disposição, toda a cidade se torna uma tela em branco. Expresse sua imaginação livremente e aproveite horas de diversão criativa. Faça de Spatterville sua obra-prima, uma lata de spray por vez!