Spot Challenge Bundle
Spot Challenge é uma série de jogos inspirada no clássico "Jogo dos 7 Erros", onde você precisa comparar duas imagens e identificar as diferenças entre elas. Com mais de 1275 diferenças espalhadas por 140 níveis, você conseguirá encontrar todas? Perfeito para jogar sozinho ou com amigos e familiares, Spot Challenge é o desafio definitivo para testar sua atenção aos detalhes!