Sports Renovations
Dê uma segunda vida às instalações esportivas neste relaxante simulador focado na história. Restaure a glória de antigos ginásios, quadras e campos enquanto adiciona um pouco do seu próprio estilo. A HISTÓRIA COMEÇA A quadra de basquete da sua cidade natal está em perigo. Antes o lar de uma equipe de primeira linha da liga, fomentando muitos novos talentos no esporte, ela agora está coberta de teias de aranha e poeira. E agora uma grande empreiteira está apenas esperando para colocar suas mãos imundas no local, demoli-lo e construir um novo shopping center. Mas você não aceitará isso. Quer saber como salvar o lugar? Faça o que você faz de melhor! Pegue suas ferramentas, arregace as mangas e dê vida a outras instalações esportivas antigas para ganhar dinheiro. Veja espaços que normalmente não estão disponíveis para visitantes normais. Aprenda o funcionamento interno do mundo dos esportes e ouça contos fascinantes sobre sua história. E, quando tiver ganhado o suficiente, vá em frente e renove a quadra de sua cidade natal para ver um fim de jogo recompensador. AUMENTO DE NÍVEL Recolha o lixo, limpe a sujeira das paredes e do chão, dê aos locais uma nova mão de tinta, conserte instalações quebradas, mobilie e decore espaços. Lembre-se de tirar uma foto do antes e do depois para provar o bom trabalho que você fez! Use o dinheiro que ganhar para melhorar seu equipamento e expandir sua sede — cada sala desbloqueada vem com suas vantagens e, às vezes, uma pequena missão secundária… CONSIGA O FINAL PERFEITO Não deixe restar nenhum canto empoeirado e nenhuma parede sem tinta. Você tem todo o tempo do mundo, então use-o para aprimorar suas habilidades e planejar o ambiente — alguns designs são melhores do que outros, portanto seja criativo! E, quando chegar a hora certa, prove ao prefeito da cidade que sua amada quadra de basquete ainda tem potencial para ser grandiosa!