Spellcats: Auto Card Tactics
Invoque gatinhos elementais neste jogo de cartas roguelike! Explore masmorras misteriosas, crie combos de cartas e liberte sua espécie! Amantes dos gatos e fãs dos jogos de cartas, vocês têm uma missão! Coloque-se na pele do único felino autônomo em um mundo dominado pelos humanos. Você tem o poder mágico de invocar outros gatos – e a liberdade da sua espécie depende disso. Lute contra os Nekocasters, um grupo de humanos que se aproveitam de inocentes “Nekos” para seus próprios interesses perversos. Embarque em uma aventura por masmorras sombrias e covis tenebrosos dos Nekocasters. Supere seus inimigos com um exército de poderosos gatinhos. Único bichano autoconsciente do mundo, descubra o mistério por trás de suas origens. Você é fruto de um feitiço antigo, de um experimento fracassado ou de algo mais profundo? Este mundo incrível e cheio de gatos esconde vários segredos, cabe a você desenterrá-los. Perambule por masmorras perigosas, use sua sagacidade para superar os Nekocasters e liberte outros felídeos em “Spellcats”. O futuro dos Nekos está em suas garras. Um baralho intenso com um montão de gatos Colete e invoque uma grande variedade de felinos mágicos, cada um com suas próprias habilidades únicas. Use essas ajudas peludas de maneira estratégica para superar desafios e derrotar inimigos. Desde um pequeno bichano de rua até um majestoso gato da montanha (literalmente uma montanha), o poder de toda uma espécie está ao seu miado! Cinco elementos com jogabilidade única Arranhe as diversas mecânicas de cinco elementos únicos: água, eletricidade, fogo, gelo e terra. Cada qual oferece um estilo de jogo distinto que aumenta a riqueza da jogabilidade. A estratégia empregada depende exclusivamente de você! Bugigangas roguelike Descubra e utilize bugigangas especiais para melhorar sua experiência de jogo. Esses itens poderosos podem fortalecer seu exército de gatinhos, dando a eles novas habilidades ou aumentando as já existentes – e você pode tirar vantagem disso durante as batalhas. O efeito único de cada bugiganga adiciona uma pitada extra de estratégia nas masmorras, garantindo que cada vez jogada seja diferente da outra.