Speedgunner Ultra
Speedgunner Ultra mistura dois gêneros diferentes de uma maneira muito impressionante - plataforma e shoot-em-up. Ao pressionar apenas um botão, você pode alternar entre duas variações: ciborgue armado com capacidade de disparar foguetes e jato reativo com capacidade de correr e acelerar. Use suas formas e habilidades com sabedoria para superar os desafios e esmagar seus inimigos. Quando você joga Speedgunner Ultra, só você decide como superar os recordes do jogo. Então, amigo, mostre-nos o que você tem!