Space Science Investigations
Bem-vindo à Estação Espacial Internacional! O seu objetivo é assegurar que o Veículo de Transferência H-II esteja atracado com sucesso à Estação Espacial Internacional. Mas antes de poder fazer isso, terá que preparar a Estação Espacial Internacional para a chegada do Veículo de Transferência H-II. Os seus movimentos em gravidade zero serão diferentes daquilo a que está habituado na Terra. Passe algum tempo a voar, a virar e a rodar pela estação sem gravidade. Tenha cuidado, porque pode enjoar! Ao completar as tarefas e flutuar pela Estação Espacial Internacional, irá também aprender e ter experiência dos efeitos da microgravidade no corpo humano. A app, para ser usada na sala de aulas e em casa, contém informações sobre os efeitos da microgravidade no corpo humano.