Space Roguelike Adventure
Agora, há outra galáxia muito distante de um universo paralelo - e de repente o planeta Rainbow apareceu lá sem nenhuma razão particular. Tinha um campo magnético tão forte que praticamente esmagou a barreira protetora do planeta prisão Abakaz. Muitos criminosos galácticos perigosos conseguiram escapar e se estabeleceram em algumas terras desabitadas. Todos esses eventos infelizes nos levam ao ponto em que as aventuras de um jovem caçador do planeta Terra começarão. É você, claro! Então, o que temos em nossos bolsos digitais: - Cinco planetas únicos - A cabeça do unicórnio agindo todo mandão (vai relinchar até a morte) - Espadas de energia - Armadura espacial engraçada que parece tão familiar - Níveis gerados processualmente - E muito mais (temos apenas um limite de seis recursos principais) Então é isso, vai se divertir muito com o nosso mais novo jogo: Space Roguelike Adventure! E sim, escolhemos este título porque é um resumo perfeito deste post de marketing rico em literatura.