Space Chef
Uma aventura em três sabores: gerenciamento de restaurante, RPG de sobrevivência leve e simulador de vida, tudo isso no excêntrico universo de Nebulosa Ferradura. Como a (futura) chef mais renomada da galáxia, é seu trabalho buscar os melhores ingredientes em planetas alienígenas, preparar pratos deliciosos e servi-los aos clientes no conforto do seu trailer espacial totalmente personalizável. Explore mundos alienígenas O universo está cheio de ingredientes de dar água na boca... Isso se eles não te abocanharem primeiro. Explore planetas distantes, estações espaciais abandonadas e seu próprio porão para coletar plantas, insetos e outras iguarias. Durante o caminho, você encontrará piratas espaciais, ruínas antigas e um número estranhamente alto de restaurantes recém-abandonados. Fique de olho para encontrar recursos raros (e tralhas aleatórias) que você pode usar para aprimorar seus equipamentos, itens de cozinha e espaçonave. Prepare pratos de outro mundo Depois de encher a geladeira com ingredientes que (quase) pararam de se mexer, é hora de abrir as portas e começar a atender à clientela! Prepare mais de 140 pratos diferentes, desde Espetinhos de Beefle caseiros até a lendária Surpresinha Octoegg. Impressione os clientes com comidas deliciosas e atendimento rápido para ganhar as Estrelas de Excelência em Culinária Astronômica, que marcam seu progresso rumo ao sucesso culinário intergaláctico. O aumento da sua reputação atrairá mais fregueses! Mantenha a flexibilidade do serviço de entregas ou abra um restaurante com serviço de mesa para receber um fluxo constante de clientes. Você pode fechar a cozinha a qualquer momento sempre que surgir uma aventura. Monte um espaço estelar Seu trailer espacial pode não parecer grande coisa por fora, mas é lá dentro que a mágica acontece. Tenha total controle sobre o interior com decorações livres e um sistema de cores completo para você criar o restaurante dos seus sonhos. Troque o piso, crie áreas temáticas e preencha o espaço com móveis e acessórios que encontrar em suas viagens! Sirva bem para servir sempre Os cidadãos de Nebulosa Ferradura são mais do que apenas pessoas famintas (a maioria, pelo menos). Conheça a sucateira Zoe, o Maioral Espacial Jack Bronzon, o barman nada alienígena Zlurka e muitos outros personagens em sua jornada rumo à fama na culinária intergaláctica. Deixe os clientes satisfeitos para descobrir receitas exclusivas, missões secundárias e até mesmo pitadas de romance. Ao lado de seus novos amigos, você descobrirá a verdade sobre sua avó desaparecida e enfrentará o terrível Galactic Burger, que não medirá esforços para roubar a sua clientela.