Soulbind: Tales Of The Underworld
Vincule almas e crie seu próprio monstro! As almas de Allaar estão esperando! Você embarcará em uma jornada épica em um mundo gerado proceduralmente, onde explorará uma variedade de locais cheios de monstros e armadilhas. Você precisa coletar partes do corpo de vários monstros, e o sistema de raridade afetará a geração de estatísticas e efeitos passivos. Cada parte do corpo coletada fornece novas habilidades e capacidades, mudando as táticas de batalha. Escolha seu caminho! Claro, são suas habilidades como jogador que mais importam: desvios, saltos duplos e domínio de armas o ajudarão a derrotar seus oponentes. Mas os inimigos se tornarão mais fortes, então tenha tempo para saquear as partes do corpo para fortalecer o herói. Mais de 50 partes do corpo diferentes com diferentes raridades e um sistema de mutações ajudarão você a fortalecer o herói da maneira certa. A morte não é o fim No mundo de Allaar, se você morrer, perderá quase tudo o que tinha. Mas a morte não significa o fim do jogo. Você pode encontrar “Mesas de Tinta” nos locais, que permitem salvar várias partes do corpo para futuras tentativas. Escolha sabiamente qual parte do corpo você deseja salvar para sua próxima tentativa. A ligação das Almas nunca é esquecida, é para sempre! No mundo de Allaar, todos os talentos que tornam a vida mais fácil podem ser adquiridos com a moeda local “Fragmentos de Almas”. Não se esqueça de comprar talentos, eles permanecerão após a morte, mas você perderá os “Fragmentos”.