Somber Echoes
Domine o combate acrobático e desvende segredos ancestrais em um Metroidvania inspirado na mitologia, ambientado a bordo de uma nave espacial esquecida. Explore, evolua e lute para sobreviver em um mundo em decadência, onde cada habilidade desbloqueia novos caminhos e sobreviver significa dominar seus próprios poderes. Armada com dons divinos, a tribuna caída Adrestia é revivida e recebe uma segunda chance de impedir sua irmã gêmea maníaca de desfazer o universo. Sua jornada começa a bordo do Atromitos, uma antiga nave greco-romana outrora magnífica, agora tomada por horrores de outra dimensão. Após um evento catastrófico, uma força misteriosa intervém e resgata Adrestia dos escombros. À medida que você luta pelos corredores assombrados da nave, descobrirá conhecimentos ocultos, aprimoramentos poderosos e verdades há muito enterradas que moldarão o seu destino.