Solace State
UM DRAMA DE AMIZADE, DEVER CÍVICO E REVOLUÇÃO BIOTECNOLÓGICA ------------------------------------------- Assuma o papel de Chloe, uma talentosa hacker à procura de Rebecka, sua amiga desaparecida. Enquanto isso, a repressão biotecnológica envolve a cidade de Abraxa. Com um clima político tenso e com a extrema crueldade da milícia corporativa ameaçando a vida das pessoas, Chloe precisa criar amizades e relacionamentos para atravessar esse período de agitação, proteger as comunidades e curar a si mesma. EXPLORE A ESPERANÇA, A AMIZADE E O ROMANCE VERDADEIROS ------------------------------------------- Amizades podem surgir nas mais diversas circunstâncias, seja nas tragédias ou na realização de mudanças impactantes. Venha conhecer esse grupo de personagens estilosos, modernos e queers enquanto explora complexas questões sociais e intrigas políticas. Em meio às crescentes tensões, florescerá o romance? Ou você escolherá manter como amigo e confidente a única pessoa de quem é íntimo? Você escolherá se aliar ao íntegro e nativo Torrent, à experiente ativista Sueli ou à sua antiga paixão, Alden? INVESTIGUE A CORRUPÇÃO E INFLUENCIE A TRANSFORMAÇÃO ------------------------------------------- Use o poder da inteligência social para entender as dinâmicas sociais e estruturais que afetam violentamente as divisões biotecnológicas locais e externas. Suas escolhas em termos de relacionamentos pessoais, relações com comunidades tradicionais e sobre como exercer influência moral na militarização indiscriminada podem levar a mais, ou menos liberdades. O que é ativismo e responsabilidade? O que é verdade moral? Seja qual for a escolha de Chloe, seus problemas pessoais e o seu ativismo estão interligados. As habilidades de Chloe como hacker permitem a ela usar a identidade de outra pessoa e encontrar dados criptografados a partir dos pensamentos. Mesmo assim, isso quer dizer que ela seja livre? Isso quer dizer que ela compartilhe sua verdade de maneira responsável? Em um mundo de pessoas com um futuro dilacerado, quais serão as consequências das atitudes de Chloe? Retaliação? Ou esperança?