Smoke and Sacrifice
O lar de Sachi é o único pedacinho de terra fértil que restou em um deserto gelado de seu mundo. Sua comunidade rural sobrevive graças à devoção pela Árvore do Sol escaldante, que substitui a luz desaparecida do decadente sol. Após sacrificar seu primogênito para a Árvore do Sol, Sachi descobre um segredo ainda mais sombrio sob a aura da benevolência sacerdotal. Será que ela vai descobrir a verdade escondida no submundo secreto, ou vai perecer em sua fumaça densa e mortal? Smoke and Sacrifice é um RPG de mundo aberto, guiado por narrativa, onde explorar os ecossistemas vivos é essencial para sobreviver. Construa, lute, sobreviva e explore o enorme mundo aberto nesta aventura gótica pintada à mão de forma maravilhosa, onde cada personagem tem sua história para contar. Com tudo contra ela, ameaças de criaturas estranhas a cada passo e a fumaça iminente à espreita para roubar sua vida e memória, será que Sachi descobrirá o que aconteceu com seu filho?