Slide Viking: Treasure's Path (Windows)
Em Slide Viking: Treasure’s Path, você entra em uma vila viking cheia de personalidade para resolver quebra cabeças inteligentes e cheios de charme. Controlando um viking destemido, sua missão é empurrar machados até baús de tesouro, marcando cada um deles antes de saquear as riquezas escondidas. Com 30 níveis de dificuldade crescente, o jogo mistura lógica e estratégia em tabuleiros compactos cheios de detalhes em pixel art. Cada movimento conta, já que o viking só pode avançar tile por tile, exigindo planejamento cuidadoso para posicionar os machados corretamente sem se prender em becos sem saída. Entre mesas de madeira que funcionam como paredes e mecânicas simples, mas profundas, Slide Viking oferece aquele tipo de desafio que faz você pensar, testar, desfazer e tentar de novo até encontrar a solução perfeita. Se você curte temática viking, puzzles clássicos e a satisfação de ver tudo se encaixar, essa jornada pelo tesouro é para você.