Sky Revolver
Assuma o controlo do último combatente restante na guerra contra o Império. Neste clássico jogo de tiros com scroll vertical, deves romper os esquadrões inimigos e destruir o comando da frota para mudar o rumo da batalha. Principais características: ● Manobras magistrais – Evite o fogo inimigo implacável utilizando técnicas de pilotagem avançadas. ● Sistema de personalização profunda – Combine componentes recuperados para criar construções de caças únicas. ● Forças inimigas diversas – Adapte as suas táticas a tudo, desde batedores ágeis a navios de guerra blindados. ● Batalhas épicas contra bosses – Enfrente confrontos colossais em várias fases contra navios de guerra gigantes, cada um com armas e estratégias de combate únicas. Cada missão testa a sua habilidade e exige planeamento estratégico para melhorias, combinando reflexos com táticas a longo prazo.