Skeletal Avenger
Skeletal Avenger é um jogo de ação rogue-lite que coloca um arsenal de habilidades e golpes especiais à tua disposição! Traz esqueletos de volta à vida e luta para obteres a tua vingança. Cria novas experiências de jogo com habilidades diferentes. Saqueia, explora, vinga-te e delira com as combinações possíveis de habilidades.