Sissa's Path
Ajuda uma gatinha a organizar os seus brinquedos em vários quebra-cabeças relaxantes, onde tens de empurrar objetos! Descobre o curioso hobby de uma gatinha chamada Sissa! Ela é uma felina muito organizada, e quando brinca com os seus novelos de lã, cada um deles tem de ser empurrado até ao sítio certo. Como uma apresentação fofinha e colorida em 3D, Sissa's Path é um jogo de quebra-cabeças, onde controlas a Sissa e tens de movimentar os seus brinquedos por uma série de ladrilhos. Quando todos os novelos de lã estiverem nos ladrilhos redondos brancos, concluis o nível, e terás à tua espera novos quebra-cabeças cada vez mais complexos para pôr a prova as capacidades de arrumação de brinquedos de Sissa. Podes ajudá-la a organizar os seus brinquedos?